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الاثنين، 12 يناير 2009

A volta de Lara Croft em Tomb Raider Underworld

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A série Tomb Raider nasceu em 1996, com lançamento para PC, PlayStation e Sega Saturn. Junto com a franquia, surgiu Lara Croft, uma espécie de Indiana Jones feminina. A idéia de uma heroína deu tão certa que ela se tornou um ícone para o mundo dos games. Depois de aperfeiçoações em cada nova versão do jogo, a personagem se tornou mais viva do que nunca em Tomb Raider: Underworld.

No novo título, Lara tem movimentos bem realistas e femininos. É um trabalho gráfico exímio da desenvolvedora Crystal Dynamics. Quando a musa passa perto de chamas, por exemplo, se protege com as mãos. O mesmo vale para cenas de ação. A execução de chutes e os mergulhos na água são bem críveis.



Underworld é a continuação direta da história de Tomb Raider Legend. Inclusive, pelo menu do produto, é possível ver imagens do jogo anterior. São dois objetivos principais: encontrar a mãe da personagem e o martelo do deus mitológico Thor

Vale ressaltar que a ação não é o principal da série, mas sim a exploração. Logo, serão centenas de quebra-cabeças pela frente. Na primeira fase, Lara mergulha até o fim do oceano, onde encontra uma construção antiga. Lá, irá se deparar com uma criatura gigante marinha, um cracken. Ao invés de combater a tiros, o caminho será tentar usar alguma peça do cenário como arma.

Claro que nem tudo são flores. O produto não traz inovações. Além disso, a câmera de jogo é ruim, atrapalhando a movimentação. Por horas, o usuário terá dificuldade em realizar a ação desejada.

Embora não seja um game perfeito, Tomb Raider: Underworld é divertido. Conta com algumas passagens bem interessantes, como a mansão de Lara em chamas. É uma série clássica e por isso vale à pena. Só falta a desenvolvedora começar a pensar em uma forma de jogo multiplayer.

Embora não seja um game perfeito, Tomb Raider: Underworld é divertido. Conta com algumas passagens bem interessantes, como a mansão de Lara em chamas. É uma série clássica e por isso vale à pena. Só falta a desenvolvedora começar a pensar em uma forma de jogo multiplayer.

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