Featured Video

الثلاثاء، 23 يونيو 2009

Asterix And Obelix XXL 2: Mission Las Vegum










Os gauleses mais famosos nos quadrinhos fizeram sucesso nos videogames europeus. E a boa aceitação lhes rende uma continuação da aventura: "Asterix & Obelix XXL2: Mission Las Vegum".

Como o nome sugere, Las Vegum é uma cidade romana de jogos e apostas. E a trama acontecerá nela, com Asterix e Obelix lutando contra o imperador romano, Júlio César.

O jogo promete vir recheado de bom humor. Tanto que diversas paródias estão sendo feitas. Um dos inimigos dos personagens será um tal de "Larry Croft", um gladiador que usa regata verde, short marrom, longa trança e usa duas armas. Familiar? Você ainda não viu nada.

Usando uma bomba que tem rosto, você terá que explodir uma parede com peças encaixáveis - ou, melhor dizendo, vai atirar o Bomberman no Tetris. Como se isso não fosse suficiente, você ainda vai enfrentar versões romanas de Mario, Sonic, e até um tal de "Cap-Man". O jogo, desenvolvido pelo estúdio Strange Dragonflies, deve ser lançado, junto com o novo livro de aventuras de Asterix.

Requisitos Minimos:

Pentium 1GHz;
Win ME/2000/XP;
256MB de RAM;
Placa 3D com 32MB; DirectX 9.0c

Asterix And Obelix XXL 2: Mission Las Vegum










Os gauleses mais famosos nos quadrinhos fizeram sucesso nos videogames europeus. E a boa aceitação lhes rende uma continuação da aventura: "Asterix & Obelix XXL2: Mission Las Vegum".

Como o nome sugere, Las Vegum é uma cidade romana de jogos e apostas. E a trama acontecerá nela, com Asterix e Obelix lutando contra o imperador romano, Júlio César.

O jogo promete vir recheado de bom humor. Tanto que diversas paródias estão sendo feitas. Um dos inimigos dos personagens será um tal de "Larry Croft", um gladiador que usa regata verde, short marrom, longa trança e usa duas armas. Familiar? Você ainda não viu nada.

Usando uma bomba que tem rosto, você terá que explodir uma parede com peças encaixáveis - ou, melhor dizendo, vai atirar o Bomberman no Tetris. Como se isso não fosse suficiente, você ainda vai enfrentar versões romanas de Mario, Sonic, e até um tal de "Cap-Man". O jogo, desenvolvido pelo estúdio Strange Dragonflies, deve ser lançado, junto com o novo livro de aventuras de Asterix.

Requisitos Minimos:

Pentium 1GHz;
Win ME/2000/XP;
256MB de RAM;
Placa 3D com 32MB; DirectX 9.0c

Wheelman












The Wheelman é um jogo que mistura elementos de corridas motorizadas e ação em terceira pessoa. O jogo é baseado no filme homônimo estrelado pelo ator Vin Diesel.

Desta vez o fortão dos cinemas resolveu participar ativamente da produção do jogo, bem como do filme. Na trama um transportador da máfia que deve realizar uma série de entregas muito especiais em vários pontos da cidade de Barcelona.

Alta velocidade e manobras arrojadas ditam o ritmo do jogo que conta com uma mecânica de jogo muito similar as missões de corrida do jogo GTA.


Requisitos:

Processador: Core 2 Duo 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit
Espaço: 15 GB livres em disco
Outros: Windows XP SP3 / Vista SP1


Wheelman












The Wheelman é um jogo que mistura elementos de corridas motorizadas e ação em terceira pessoa. O jogo é baseado no filme homônimo estrelado pelo ator Vin Diesel.

Desta vez o fortão dos cinemas resolveu participar ativamente da produção do jogo, bem como do filme. Na trama um transportador da máfia que deve realizar uma série de entregas muito especiais em vários pontos da cidade de Barcelona.

Alta velocidade e manobras arrojadas ditam o ritmo do jogo que conta com uma mecânica de jogo muito similar as missões de corrida do jogo GTA.


Requisitos:

Processador: Core 2 Duo 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit
Espaço: 15 GB livres em disco
Outros: Windows XP SP3 / Vista SP1


Burnout Paradise The Ultimate Box










Burnout Paradise (Burnout 5) é o sétimo jogo da série Burnout, que foi lançado a 22 de janeiro de 2008 nos Estados Unidos, e a 25 de Janeiro de 2008 na Europa, disponível paraPlaystation 3, Xbox 360 e, em Janeiro de 2009, para PC. Esta nova versão de Burnout é "open-world", na cidade ficcional de 'Paradise City'.

Burnout Paradise poderia ser mais um daqueles games que seguem o velho ditado "em time que está ganhando, não se mexe". Bom, a equipe da Criterion, que desenvolve o quinto jogo da série, não concorda com isso. Ainda bem. Já que, como afirma Alex Ward, diretor do game, "para criar um título com jogabilidade de nova geração, temos que criar um game do zero.".

Com uma dinâmica não-linear, na linha de jogos sand-box - como GTA ou Scarface -, Burnout não será mais dividido em missões selecionáveis em um menu. Desta vez, o jogo contará com cidades gigantescas, e cabe ao piloto escolher o que fazer e quando ele quiser. Graças a essa liberdade, é possível passar todo o tempo do mundo executando manobras descompromissadas pelas ruas (como em Need For Speed), como saltar de prédios altos, atingir veículos na contramão ou qualquer coisa que sua mente insana desejar. Isso é muito importante, já que todo destruição será incentivada para completar desafios extras como destruir outdoors e encontrar diferentes atalhos. Mas para mostrar que os criadores não esqueceram do espírito da série, as corridas e competições de manobras estão de volta ao lado do modo Crash, que incentiva a destruição dos veículos de formas extremas.

Mesmo com o conteúdo "antigo", a nova dinâmica é uma mudança drástica para a série e, se tudo ficar ficar tão bom quanto parece,
Paradiseservirá de base para os próximos jogos da série. Esse novo sistema não se aplica somente ao modo para um jogador. No multiplayer online, o caos será o mesmo.



Requisitos:

Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP


Requisitos Mínimos para o Vista:

Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1.5 GB

Burnout Paradise The Ultimate Box










Burnout Paradise (Burnout 5) é o sétimo jogo da série Burnout, que foi lançado a 22 de janeiro de 2008 nos Estados Unidos, e a 25 de Janeiro de 2008 na Europa, disponível paraPlaystation 3, Xbox 360 e, em Janeiro de 2009, para PC. Esta nova versão de Burnout é "open-world", na cidade ficcional de 'Paradise City'.

Burnout Paradise poderia ser mais um daqueles games que seguem o velho ditado "em time que está ganhando, não se mexe". Bom, a equipe da Criterion, que desenvolve o quinto jogo da série, não concorda com isso. Ainda bem. Já que, como afirma Alex Ward, diretor do game, "para criar um título com jogabilidade de nova geração, temos que criar um game do zero.".

Com uma dinâmica não-linear, na linha de jogos sand-box - como GTA ou Scarface -, Burnout não será mais dividido em missões selecionáveis em um menu. Desta vez, o jogo contará com cidades gigantescas, e cabe ao piloto escolher o que fazer e quando ele quiser. Graças a essa liberdade, é possível passar todo o tempo do mundo executando manobras descompromissadas pelas ruas (como em Need For Speed), como saltar de prédios altos, atingir veículos na contramão ou qualquer coisa que sua mente insana desejar. Isso é muito importante, já que todo destruição será incentivada para completar desafios extras como destruir outdoors e encontrar diferentes atalhos. Mas para mostrar que os criadores não esqueceram do espírito da série, as corridas e competições de manobras estão de volta ao lado do modo Crash, que incentiva a destruição dos veículos de formas extremas.

Mesmo com o conteúdo "antigo", a nova dinâmica é uma mudança drástica para a série e, se tudo ficar ficar tão bom quanto parece,
Paradiseservirá de base para os próximos jogos da série. Esse novo sistema não se aplica somente ao modo para um jogador. No multiplayer online, o caos será o mesmo.



Requisitos:

Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 3.0
Versão do Vertex Shader : 3.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP


Requisitos Mínimos para o Vista:

Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64
Velocidade do processador: 3.2 GHz
Memória RAM: 1.5 GB

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More