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الثلاثاء، 19 يناير 2010

Download – Template CiadosMu Br


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Atendendo ao pedido de várias pessoas.

Estilo: Template
Fabricante: Equipe DL & Template Elite
Tamanho: 32 Kb
Formato: XML
Idioma: Inglês

Download – Template CiadosMu Br


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Atendendo ao pedido de várias pessoas.

Estilo: Template
Fabricante: Equipe DL & Template Elite
Tamanho: 32 Kb
Formato: XML
Idioma: Inglês

Download – Donna Summer – Show Exclusivo – DVDRip XviD


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Donna Summer ainda hoje é chamada de “Rainha da Discoteca”. Ela marcou a era de ouro dos embalos de sábado à noite com canções que colocaram o mundo inteiro pra dançar. Este DVD traz o show gravado em 99 com hits da cantora e vai fazer você voltar aos mágicos anos 70.
Faixas:
01. I Feel Love
02. On The Radio
03. No More Tears
04. Dim All The Lights
05. She Works Hard For The Money
06. MacArthur´s Park
07. Bad Girls
08. Hot Stuff
09. My Life
10. Last Dance
Título: Donna Summer – Show Exclusivo
Lançamento: 1999
Gênero: Discoteca
Tamanho: 469 Mb
Tempo de Duração: 40 min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Download – Kyle XY – 1ª Temporada Completa


DownLivreFICHA TÉCNICA
Título Original: Kyle XY
Título Traduzido: Kyle XY
Gênero: Drama | Ficção Cientifica
Tempo de Duração: 42~44min
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 350 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português
Legenda: —
Sinopse: Embarque nestes 10 episódios da estonteante temporada de estréia de Kyle XY. Quando um adolescente de 16 anos com superpoderes surge do nada sem lembranças do passado, uma assistente social de bom coração e sua família são os únicos a oferecer-lhe abrigo. Seus poderes parecem crescer a cada dia, mas isso é apenas uma pista do mistério desse menino chamado Kyle, e as dúvidas começas a aumentar: De onde ele veio? Quem é o homem que o observa? E quem – ou o quê – é Kyle? Aproveite cada minuto dessa interessante, divertida e misteriosa aventura, com muitos bônus exclusivos.

Download – Donna Summer – Show Exclusivo – DVDRip XviD


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Donna Summer ainda hoje é chamada de “Rainha da Discoteca”. Ela marcou a era de ouro dos embalos de sábado à noite com canções que colocaram o mundo inteiro pra dançar. Este DVD traz o show gravado em 99 com hits da cantora e vai fazer você voltar aos mágicos anos 70.
Faixas:
01. I Feel Love
02. On The Radio
03. No More Tears
04. Dim All The Lights
05. She Works Hard For The Money
06. MacArthur´s Park
07. Bad Girls
08. Hot Stuff
09. My Life
10. Last Dance
Título: Donna Summer – Show Exclusivo
Lançamento: 1999
Gênero: Discoteca
Tamanho: 469 Mb
Tempo de Duração: 40 min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português

Download – Kyle XY – 1ª Temporada Completa


DownLivreFICHA TÉCNICA
Título Original: Kyle XY
Título Traduzido: Kyle XY
Gênero: Drama | Ficção Cientifica
Tempo de Duração: 42~44min
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 350 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português
Legenda: —
Sinopse: Embarque nestes 10 episódios da estonteante temporada de estréia de Kyle XY. Quando um adolescente de 16 anos com superpoderes surge do nada sem lembranças do passado, uma assistente social de bom coração e sua família são os únicos a oferecer-lhe abrigo. Seus poderes parecem crescer a cada dia, mas isso é apenas uma pista do mistério desse menino chamado Kyle, e as dúvidas começas a aumentar: De onde ele veio? Quem é o homem que o observa? E quem – ou o quê – é Kyle? Aproveite cada minuto dessa interessante, divertida e misteriosa aventura, com muitos bônus exclusivos.

Download – Revista MAD Especial Anos 60


DownLivre
Estilo: Revista
Gênero: Humor
Edição: Especial Anos 60
Tamanho: 15.7 Mb
Formato: Zip / Pdf
Idioma: Português

Download – Revista MAD Especial Anos 60


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Estilo: Revista
Gênero: Humor
Edição: Especial Anos 60
Tamanho: 15.7 Mb
Formato: Zip / Pdf
Idioma: Português

Download – DiscSafe v2.034.111


DownLivre
DiscSafe – utilitário prático para criar cópias de segurança. Para sua comodidade, pode especificar o dia e hora, para salvar os dados. É possível gravar diretamente CD-R (W), DVD-R (W, DVD + R (W) e DVD-RAM.
Estilo: Cópias de Segurança
Fabricante: Engelmann
Tamanho: 6.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download – Utopia – A Fórmula Do Fenômeno


DownLivre
Em muitos lugares eles vendem este cd por R$150,00.
Faixas:
1- Funk White
2- Em Algum Lugar
3- Joelho
4- Outro Lado da Vida
5- Horizonte Infinito
6- vento Frio
7- Utopia 2
8- Venha Comigo
9- Loucas Idéias
10- Qual a Dustância
11- Inconsciência
12- Mina (Bônus Track)
13- Funk White (As Idéias)- Bônus Track
Nome do Álbum: Utopia – A Fórmula Do Fenômeno
Gênero: Rock Cômico
Qualidade: 320 Kbps
Tamanho: 50 Mb
Formato: Rar / MP3

Download – DiscSafe v2.034.111


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DiscSafe – utilitário prático para criar cópias de segurança. Para sua comodidade, pode especificar o dia e hora, para salvar os dados. É possível gravar diretamente CD-R (W), DVD-R (W, DVD + R (W) e DVD-RAM.
Estilo: Cópias de Segurança
Fabricante: Engelmann
Tamanho: 6.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download – Utopia – A Fórmula Do Fenômeno


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Em muitos lugares eles vendem este cd por R$150,00.
Faixas:
1- Funk White
2- Em Algum Lugar
3- Joelho
4- Outro Lado da Vida
5- Horizonte Infinito
6- vento Frio
7- Utopia 2
8- Venha Comigo
9- Loucas Idéias
10- Qual a Dustância
11- Inconsciência
12- Mina (Bônus Track)
13- Funk White (As Idéias)- Bônus Track
Nome do Álbum: Utopia – A Fórmula Do Fenômeno
Gênero: Rock Cômico
Qualidade: 320 Kbps
Tamanho: 50 Mb
Formato: Rar / MP3

Download – Vigilantes do Peso – Lanches e Sopas


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94 receitas para quem quer emagrecer e prefere um lanche ou uma sopinha.
Autor: Vigilantes do Peso
Gênero: Gastronomia
Tamanho: 4.5 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Download – Counter-Strike Source [Portable]


DownLivre
Counter-Strike é uma modificação para o jogo de tiro em primeira pessoa Half Life desenvolvido por uma equipe independente em meados de junho de 1999. O título introduziu uma mecânica que mesclava perfeitamente uma boa dose de realismo, mapas bem desenhados com jogabilidade extremamente ágil.
Com essa apresentação vertiginosa e excitante, praticamente arcade, logo os sons dos disparos de armas modernas como a M16, o rifle de longa distância AWP e a furiosa AK-47 estariam ecoando pelas lan-houses de todo o Brasil.
A premissa do jogo é bastante simples, duas equipes guerreiam entre si: os terroristas e os contra-terroristas. Os primeiros devem, primordialmente, instalar bombas ou manterem reféns sob as suas miras enquanto os contra-terroristas devem salvar estes últimos e desarmarem os explosivos eventualmente instalados.
Estilo: Tiro em primeira pessoa – FPS
Fabricante: Valve Software
Tamanho: 198 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download – Vigilantes do Peso – Lanches e Sopas


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94 receitas para quem quer emagrecer e prefere um lanche ou uma sopinha.
Autor: Vigilantes do Peso
Gênero: Gastronomia
Tamanho: 4.5 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

Download – Counter-Strike Source [Portable]


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Counter-Strike é uma modificação para o jogo de tiro em primeira pessoa Half Life desenvolvido por uma equipe independente em meados de junho de 1999. O título introduziu uma mecânica que mesclava perfeitamente uma boa dose de realismo, mapas bem desenhados com jogabilidade extremamente ágil.
Com essa apresentação vertiginosa e excitante, praticamente arcade, logo os sons dos disparos de armas modernas como a M16, o rifle de longa distância AWP e a furiosa AK-47 estariam ecoando pelas lan-houses de todo o Brasil.
A premissa do jogo é bastante simples, duas equipes guerreiam entre si: os terroristas e os contra-terroristas. Os primeiros devem, primordialmente, instalar bombas ou manterem reféns sob as suas miras enquanto os contra-terroristas devem salvar estes últimos e desarmarem os explosivos eventualmente instalados.
Estilo: Tiro em primeira pessoa – FPS
Fabricante: Valve Software
Tamanho: 198 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download – Invadindo Internet Sem Fio e Como Fazer Antena – Redes Wireless


DownLivre
O tutorial mostra a você todas as ferramentas ou softwares que devem ser utilizados em conjunto para que você possa realizar a descoberta de uma senha da rede wireless que você quiser, que esteja a seu alcance logicamente, existem métodos diferentes para cada tipo de rede, e tudo isso é mostrado nesse tutorial. Os links para download das ferramentas também estão disponíveis no tutorial, todos os softwares utilizados são grátis, não é necessário pagar por nenhum deles. Alem desse tutorial você recebera também um tutorial sobre redes wireless completo, para ter melhor noção sobre o assunto, e mais um ensinando como montar 5 tipos de antenas wireless e quais materiais utilizar, para captar melhor o sinal de internet sem fio.
Estilo: Tutorial | Hacker
Fabricante: Malwarebytes
Tamanho: 2.9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download – Invadindo Internet Sem Fio e Como Fazer Antena – Redes Wireless


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O tutorial mostra a você todas as ferramentas ou softwares que devem ser utilizados em conjunto para que você possa realizar a descoberta de uma senha da rede wireless que você quiser, que esteja a seu alcance logicamente, existem métodos diferentes para cada tipo de rede, e tudo isso é mostrado nesse tutorial. Os links para download das ferramentas também estão disponíveis no tutorial, todos os softwares utilizados são grátis, não é necessário pagar por nenhum deles. Alem desse tutorial você recebera também um tutorial sobre redes wireless completo, para ter melhor noção sobre o assunto, e mais um ensinando como montar 5 tipos de antenas wireless e quais materiais utilizar, para captar melhor o sinal de internet sem fio.
Estilo: Tutorial | Hacker
Fabricante: Malwarebytes
Tamanho: 2.9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download - Tudo Sobre DVDRip, DVDScr, R5, TC, TS, CAM…


Tudo Sobre DVDRip, DVDScr, R5, TC, TS, CAM...
CAM O CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida. Devido aos lugares disponíveis no cinema também não serem sempre no centro, pode ser filmado com ângulos diferentes. Se cortado (cropped) adequadamente, é difícil diferenciar, a não ser que tenha legendas na tela, mas muitas vezes os CAM são deixados com bordas pretas na parte de cima e de baixo da tela. O som é gravado com o microfone embutido da câmera e, especialmente em comédias, risadas são ouvidas durante o filme. Devido a esses fatores, a qualidade de som e imagem costumam ser muito ruins, mas as vezes, com sorte, o cinema está quase vazio e apenas baixos ruídos serão ouvidos.
TELESYNC (TS) Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem). Uma fonte de áudio direto não garante uma boa qualidade de áudio, pois muitos barulhos podem interferir. Muitas vezes um telesync é filmado em um cinema vazio ou da cabine de projeção com uma câmera profissional, gerando uma melhor qualidade de imagem. A qualidade varia muito, por isso veja um sample (amostra) antes de baixar o filme por completo. A maior parte dos Telesyncs são CAMs que foram rotuladas de forma errada.
TELECINE (TC) Uma máquina de telecine copia o filme digitalmente dos rolos. O som e a imagem costumam ser muito bons, mas devido ao equipamento e custos envolvidos, os telecine são muito raros. Geralmente o filme estará com o aspect ratio (proporção) correto, apesar de existirem telecine de 4:3 (tela cheia). TC não deve ser confundido com TimeCode , que é um contador visível e fixo durante todo o filme.
SCREENER (SCR) Uma fita VHS prévia, enviada para locadoras e vários outros lugares, para uso promocional. Um screener é fornecido de uma fita VHS e normalmente em 4:3 (tela cheia), apesar de alguns screener com faixas pretas já terem sido lançados. A maior desvantagem é um “ticker” (uma mensagem que aparece na parte de baixo da tela com os direitos autorais e um telefone anti-pirataria). Além de que, se a fita tiver algum número de série, ou qualquer outra marca que possa denunciar a origem da fita, esses terão de ser escondidos, normalmente com uma faixa preta em cima. Isso costuma durar apenas uns segundos, mas infelizmente, em alguma cópias, dura o filme inteiro e alguns podem ser bem grandes.
R5 R5 se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs. O que os difere dos DVDs tradicionais é que os R5 são tranferidos diretamente de um telecine sem qualquer tipo de processamento de imagem, e sem nenhum adicional. Às vezes os DVDs R5 são lançados sem áudio em inglês, exigindo que os grupos de pirataria usem o áudio de outra fonte. Nesse caso o release possui a descrição “.LINE” para distinguir daqueles que possuem o áudio do original. A qualidade da imagem de um R5 geralmente pode ser comparada com um DVD screener. No final de 2006 alguns grupos como o DREAMLIGHT, mSs e PUKKA passaram a nomear seus Releases de “.R5″ e sugeriram a outros grupos que fizessem o mesmo.
DVD-SCREENER (DVDscr) Mesmas condições do screener, mas com uma fonte de DVD. Normalmente com letterbox (faixas pretas), mas sem os extras que o DVD final (de venda e/ou aluguel) possa ter. O ticker não costuma ficar nas faixas pretas, e pode atrapalhar a visão. Se o “ripador” tiver o mínimo de conhecimento, um DVDscr deve sair muito bom. Normalmente passado pra SVCD ou DivX/XviD.
DVDRip Uma cópia do lançamento final do DVD. Se possível, é lançado na internet antes mesmo do DVD de venda e/ou aluguel ser lançado. A qualidade deve ser excelente. DVDrips são lançados em SVCD e DivX/XviD.
VHSRip Feitos de VHS de venda e/ou aluguel, sendo a sua maioria os lançamentos de filmes de esportes e de XXX.
TVRip Episódios de TV que são de redes (capturados usando cabos digitais/satélite) ou de “PRE-AIR”, que usam as fontes de satélites que mandam o programa pelas redes com alguns dias de antecedências.
PDTV/HDTV Os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados. Muitas vezes vemos o rip rotulado como HDTV também, mas as diferenças entre esses dois termos são apenas técnicas. Os grupos costumam lançar em SVCD, apesar de rips em VCD/SVCD/DivX/XviD serem aceitos nos rips de TV.
WORKPRINT (WP) Um workprint é uma cópia do filme que ainda não foi finalizado. Pode conter cenas faltando, música, e a qualidade pode variar de excelente a muito ruim. Alguns WPs são diferentes da versão final (Homens de Preto está faltando todos os aliens e tem figurantes em seus lugares) e alguns tem cenas extras (Jay and Silent Bob). WPs podem ser boas aquisições para a coleção uma vez que já tenha em mãos a versão final.
DivX Reenc Um DivX re-enc é um filme que foi retirado do VCD e reencodado num pequeno arquivo DivX. Normalmente são encontrados nos compartilhadores, e são renomeados como Filme.Nome.Grupo(1of2). Grupos famosos são SMR e TMD. Esse formato não vale o download, a menos que você esteja incerto sobre um filme e quer apenas uma versão de 300MB.
Watermarks Muitos filmes vem de Asian Silvers/PDVD (veja abaixo) e esses são marcados pelo pessoal responsável. Usualmente com uma inicial ou um pequeno logo, geralmente num dos cantos. Os mais famosos são as marcas d’água “Z” “A” e “Globe”.
Asian Silvers / PDVD São produzidos por contrabandistas e são comprados por alguns grupos que vendem como se fossem deles. Silvers são baratos e facilmente encontrados em muitos paíes, e é fácil sair um release, e é o motivo de ter tantos por aí no momento, principalmente de grupos pequenos que não duram mais que alguns lançamentos. PDVDs são a mesma coisa, mas postos num DVD. Eles têm legendas à parte, e a qualidade usualmente é melhor que os silvers. São ripados como um DVD normal, mas são lançados como VCD normalmente.
SVCD SVCD é baseado em MPEG-2 (como no DVD), que permite maiores taxas de variáveis até 2500kbits em uma definição de 480×480 (NTSC), que descomprimida em uma relação de aspecto de 4:3. Devido ao bit-rate variável, o comprimento que você pode ocupar em um único CDR não é fixo, geralmente entre 35-60 min.
VCD É um formato baseado em MPEG-1, com um bit-rate constante de 1150kbit em uma definição de 352×240 (NTSC). VCD’s são usados geralmente para obter de uma qualidade mais baixa com o objetivo de tamanhos menores. VCD’s e SVCD’s são cronometrados nos minutos e não em MB, assim que ao olhar um, parecer maior do que a capacidade de disco e na realidade pode cabe 74min em um CDR74.
XVCD / XSVCD Estes são basicamente VCD/SVCD melhorados. São ambos capazes de definições e de melhores taxas, muito mas elevadas. Muito difícil de se encontrar.
KVCD e KSVCD KVCD é uma modificação ao padrão MPEG-1 e MPEG-2. Habilita criar CDs de 120 minutos com qualidade perto do DVD em CDs de 80 minutos. Porém já existe especificações que geram vídeos de 528×480 (NTSC) e 528×576 (PAL) e MPEG-1 com bitrate variável entre 64Kbps e 3000Kbps. Usando um resolução 352×240 (NTSC) ou 352×288 (PAL), é possível “encodar” vídeos com até 360 minutos com qualidade perto de um VCD num CD de 80 min.
KDVD Formato de arquivo 100% compatível com MPEG_2, capaz de rodar em qualquer DVD Player Standard. Esta tecnologia habilita 6 horas de filme em Full D-1 720×480 num DVD, ou algo em torno de 10 horas em Half D-1 352×480 no meso DVD.
AVI Audio Video Interleave. Formato de vídeo mais usado em PCs com o Windows. Ele define como o vídeo e o áudio estão juntos um ao outro, sem especificar um codec.
MPEG É a abreviação de Motion Picture Expert Group e é a fonte de pesquisa para formatos de vídeo em geral. Este grupo define padrões em vídeo digital, estão entre eles o padrão MPEG1 (usado nos VCDs), o padrão MPEG2 (usado em DVDs e SVCDS), o padrão MPEG4 e vários padrões de áudio – entre eles MP3 e AAC. Arquivos contendo vídeo MPEG-1 ou MPEG-2 podem usar tanto .mpg quanto .mpeg na extensão.
OGM Pode ser usado à uma alternativa ao .avi e pode conter Ogg Vorbis, MP3 e AC3 áudio, todos os formatos de vídeo, informação por capítulos e legendas.
VBR Bitrate Variável. É possível “encodar” áudio e vídeo com bitrate variável, o que não usa o mesmo bitrate para o arquivo inteiro (como no CBR = Bitrate Constante). Partes mais complicadas do vídeo/áudio vão receber mais bitrate para que a aparência/sonoridade seja melhor, e assim como partes menos complicadas irão receber menos bitrate. Geralmente arquivos com VBR são melhores que outros que contém CBR.
Bitrate Bitrate está diretamente ligado à nitidez (qualidade) do filme/música. Quer dizer que em formatos de compressão de áudio e vídeo como MPEG3 e MPEG4, quanto maior for o bitrate mais vezes por segundo o som ou filme original estará sendo reproduzido. O bitrate pode variar, sendo que taxas mais altas de bitrate criam som/vídeo de melhor qualidade.
Aspect Ratio Tags
WS - Widescreen (letterbox)
FS – Fullscreen

Download - Tudo Sobre DVDRip, DVDScr, R5, TC, TS, CAM…


Tudo Sobre DVDRip, DVDScr, R5, TC, TS, CAM...
CAM O CAM é um “rip” feito no cinema, normalmente com uma câmera digital. Às vezes é usado um tripé, mas na maioria das vezes isso não é possível, deixando a filmagem tremida. Devido aos lugares disponíveis no cinema também não serem sempre no centro, pode ser filmado com ângulos diferentes. Se cortado (cropped) adequadamente, é difícil diferenciar, a não ser que tenha legendas na tela, mas muitas vezes os CAM são deixados com bordas pretas na parte de cima e de baixo da tela. O som é gravado com o microfone embutido da câmera e, especialmente em comédias, risadas são ouvidas durante o filme. Devido a esses fatores, a qualidade de som e imagem costumam ser muito ruins, mas as vezes, com sorte, o cinema está quase vazio e apenas baixos ruídos serão ouvidos.
TELESYNC (TS) Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem). Uma fonte de áudio direto não garante uma boa qualidade de áudio, pois muitos barulhos podem interferir. Muitas vezes um telesync é filmado em um cinema vazio ou da cabine de projeção com uma câmera profissional, gerando uma melhor qualidade de imagem. A qualidade varia muito, por isso veja um sample (amostra) antes de baixar o filme por completo. A maior parte dos Telesyncs são CAMs que foram rotuladas de forma errada.
TELECINE (TC) Uma máquina de telecine copia o filme digitalmente dos rolos. O som e a imagem costumam ser muito bons, mas devido ao equipamento e custos envolvidos, os telecine são muito raros. Geralmente o filme estará com o aspect ratio (proporção) correto, apesar de existirem telecine de 4:3 (tela cheia). TC não deve ser confundido com TimeCode , que é um contador visível e fixo durante todo o filme.
SCREENER (SCR) Uma fita VHS prévia, enviada para locadoras e vários outros lugares, para uso promocional. Um screener é fornecido de uma fita VHS e normalmente em 4:3 (tela cheia), apesar de alguns screener com faixas pretas já terem sido lançados. A maior desvantagem é um “ticker” (uma mensagem que aparece na parte de baixo da tela com os direitos autorais e um telefone anti-pirataria). Além de que, se a fita tiver algum número de série, ou qualquer outra marca que possa denunciar a origem da fita, esses terão de ser escondidos, normalmente com uma faixa preta em cima. Isso costuma durar apenas uns segundos, mas infelizmente, em alguma cópias, dura o filme inteiro e alguns podem ser bem grandes.
R5 R5 se refere a um formato específico de DVD região 5. Em um esforço para competir com a pirataria, a indústria decidiu criar esse novo formato que é produzido mais rápido e mais barato do que os tradicionais DVDs. O que os difere dos DVDs tradicionais é que os R5 são tranferidos diretamente de um telecine sem qualquer tipo de processamento de imagem, e sem nenhum adicional. Às vezes os DVDs R5 são lançados sem áudio em inglês, exigindo que os grupos de pirataria usem o áudio de outra fonte. Nesse caso o release possui a descrição “.LINE” para distinguir daqueles que possuem o áudio do original. A qualidade da imagem de um R5 geralmente pode ser comparada com um DVD screener. No final de 2006 alguns grupos como o DREAMLIGHT, mSs e PUKKA passaram a nomear seus Releases de “.R5″ e sugeriram a outros grupos que fizessem o mesmo.
DVD-SCREENER (DVDscr) Mesmas condições do screener, mas com uma fonte de DVD. Normalmente com letterbox (faixas pretas), mas sem os extras que o DVD final (de venda e/ou aluguel) possa ter. O ticker não costuma ficar nas faixas pretas, e pode atrapalhar a visão. Se o “ripador” tiver o mínimo de conhecimento, um DVDscr deve sair muito bom. Normalmente passado pra SVCD ou DivX/XviD.
DVDRip Uma cópia do lançamento final do DVD. Se possível, é lançado na internet antes mesmo do DVD de venda e/ou aluguel ser lançado. A qualidade deve ser excelente. DVDrips são lançados em SVCD e DivX/XviD.
VHSRip Feitos de VHS de venda e/ou aluguel, sendo a sua maioria os lançamentos de filmes de esportes e de XXX.
TVRip Episódios de TV que são de redes (capturados usando cabos digitais/satélite) ou de “PRE-AIR”, que usam as fontes de satélites que mandam o programa pelas redes com alguns dias de antecedências.
PDTV/HDTV Os PDTV são capturados de uma TV com cartão PCI DIGITAL, normalmente gerando os melhores resultados. Muitas vezes vemos o rip rotulado como HDTV também, mas as diferenças entre esses dois termos são apenas técnicas. Os grupos costumam lançar em SVCD, apesar de rips em VCD/SVCD/DivX/XviD serem aceitos nos rips de TV.
WORKPRINT (WP) Um workprint é uma cópia do filme que ainda não foi finalizado. Pode conter cenas faltando, música, e a qualidade pode variar de excelente a muito ruim. Alguns WPs são diferentes da versão final (Homens de Preto está faltando todos os aliens e tem figurantes em seus lugares) e alguns tem cenas extras (Jay and Silent Bob). WPs podem ser boas aquisições para a coleção uma vez que já tenha em mãos a versão final.
DivX Reenc Um DivX re-enc é um filme que foi retirado do VCD e reencodado num pequeno arquivo DivX. Normalmente são encontrados nos compartilhadores, e são renomeados como Filme.Nome.Grupo(1of2). Grupos famosos são SMR e TMD. Esse formato não vale o download, a menos que você esteja incerto sobre um filme e quer apenas uma versão de 300MB.
Watermarks Muitos filmes vem de Asian Silvers/PDVD (veja abaixo) e esses são marcados pelo pessoal responsável. Usualmente com uma inicial ou um pequeno logo, geralmente num dos cantos. Os mais famosos são as marcas d’água “Z” “A” e “Globe”.
Asian Silvers / PDVD São produzidos por contrabandistas e são comprados por alguns grupos que vendem como se fossem deles. Silvers são baratos e facilmente encontrados em muitos paíes, e é fácil sair um release, e é o motivo de ter tantos por aí no momento, principalmente de grupos pequenos que não duram mais que alguns lançamentos. PDVDs são a mesma coisa, mas postos num DVD. Eles têm legendas à parte, e a qualidade usualmente é melhor que os silvers. São ripados como um DVD normal, mas são lançados como VCD normalmente.
SVCD SVCD é baseado em MPEG-2 (como no DVD), que permite maiores taxas de variáveis até 2500kbits em uma definição de 480×480 (NTSC), que descomprimida em uma relação de aspecto de 4:3. Devido ao bit-rate variável, o comprimento que você pode ocupar em um único CDR não é fixo, geralmente entre 35-60 min.
VCD É um formato baseado em MPEG-1, com um bit-rate constante de 1150kbit em uma definição de 352×240 (NTSC). VCD’s são usados geralmente para obter de uma qualidade mais baixa com o objetivo de tamanhos menores. VCD’s e SVCD’s são cronometrados nos minutos e não em MB, assim que ao olhar um, parecer maior do que a capacidade de disco e na realidade pode cabe 74min em um CDR74.
XVCD / XSVCD Estes são basicamente VCD/SVCD melhorados. São ambos capazes de definições e de melhores taxas, muito mas elevadas. Muito difícil de se encontrar.
KVCD e KSVCD KVCD é uma modificação ao padrão MPEG-1 e MPEG-2. Habilita criar CDs de 120 minutos com qualidade perto do DVD em CDs de 80 minutos. Porém já existe especificações que geram vídeos de 528×480 (NTSC) e 528×576 (PAL) e MPEG-1 com bitrate variável entre 64Kbps e 3000Kbps. Usando um resolução 352×240 (NTSC) ou 352×288 (PAL), é possível “encodar” vídeos com até 360 minutos com qualidade perto de um VCD num CD de 80 min.
KDVD Formato de arquivo 100% compatível com MPEG_2, capaz de rodar em qualquer DVD Player Standard. Esta tecnologia habilita 6 horas de filme em Full D-1 720×480 num DVD, ou algo em torno de 10 horas em Half D-1 352×480 no meso DVD.
AVI Audio Video Interleave. Formato de vídeo mais usado em PCs com o Windows. Ele define como o vídeo e o áudio estão juntos um ao outro, sem especificar um codec.
MPEG É a abreviação de Motion Picture Expert Group e é a fonte de pesquisa para formatos de vídeo em geral. Este grupo define padrões em vídeo digital, estão entre eles o padrão MPEG1 (usado nos VCDs), o padrão MPEG2 (usado em DVDs e SVCDS), o padrão MPEG4 e vários padrões de áudio – entre eles MP3 e AAC. Arquivos contendo vídeo MPEG-1 ou MPEG-2 podem usar tanto .mpg quanto .mpeg na extensão.
OGM Pode ser usado à uma alternativa ao .avi e pode conter Ogg Vorbis, MP3 e AC3 áudio, todos os formatos de vídeo, informação por capítulos e legendas.
VBR Bitrate Variável. É possível “encodar” áudio e vídeo com bitrate variável, o que não usa o mesmo bitrate para o arquivo inteiro (como no CBR = Bitrate Constante). Partes mais complicadas do vídeo/áudio vão receber mais bitrate para que a aparência/sonoridade seja melhor, e assim como partes menos complicadas irão receber menos bitrate. Geralmente arquivos com VBR são melhores que outros que contém CBR.
Bitrate Bitrate está diretamente ligado à nitidez (qualidade) do filme/música. Quer dizer que em formatos de compressão de áudio e vídeo como MPEG3 e MPEG4, quanto maior for o bitrate mais vezes por segundo o som ou filme original estará sendo reproduzido. O bitrate pode variar, sendo que taxas mais altas de bitrate criam som/vídeo de melhor qualidade.
Aspect Ratio Tags
WS - Widescreen (letterbox)
FS – Fullscreen

Download – HTC Google Nexus One Ringtones


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Estilo: Ringtones
Tamanho: 5.9 Mb
Formato: Rar | MP3

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Estilo: Ringtones
Tamanho: 5.9 Mb
Formato: Rar | MP3

Download – Apostila de Webdesign Completa – IDEPAC


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Os arquivos em HTML – HyperText Markup Language – Linguagem de Formatação de Hipertexto – pode ser gerados em qualquer editor de texto. É possível transformar um arquivo .doc (formato Word) para HTML.
Descrição detalhada:
* Html
* Definição
* Criando Documentos Html
* Elementos Básicos
* Títulos
* Cabeçalho
* Parágrafo
* Quebra De Linha e muito mais…
Estilo: Apostila
Editora: IDEPAC
Tamanho: 2.1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

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Os arquivos em HTML – HyperText Markup Language – Linguagem de Formatação de Hipertexto – pode ser gerados em qualquer editor de texto. É possível transformar um arquivo .doc (formato Word) para HTML.
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* Html
* Definição
* Criando Documentos Html
* Elementos Básicos
* Títulos
* Cabeçalho
* Parágrafo
* Quebra De Linha e muito mais…
Estilo: Apostila
Editora: IDEPAC
Tamanho: 2.1 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download – Kaspersky Anti-Virus 2010 v9.0.0.463


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Kaspersky Anti-Vírus 2010 é a nova versão de uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas virtuais e vírus. Todos os problemas da versão beta lançado anteriormente foram corrigidos e o sistema está mais estável.
Este programa, em termos gerais, oferece proteção (inclusive em tempo real) para navegar na internet, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, proteção para navegação na internet, suporte para proteção em mensageiros instantâneos, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, entre outras.
A interface do programa é muito elegante e encontra-se organizada em abas. A primeira delas, “My Protection” exibe informações sobre os itens que foram escaneados em seu computador, inclusive separando as ameaças encontradas em categorias. Aqui também há uma opção para proteger arquivos ou pastas adicionando-os na janela específica para esta função.
Estilo: Anti-Vírus
Fabricante: Kaspersky Lab
Tamanho: 65.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português BR

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Kaspersky Anti-Vírus 2010 é a nova versão de uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas virtuais e vírus. Todos os problemas da versão beta lançado anteriormente foram corrigidos e o sistema está mais estável.
Este programa, em termos gerais, oferece proteção (inclusive em tempo real) para navegar na internet, contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, proteção para navegação na internet, suporte para proteção em mensageiros instantâneos, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, entre outras.
A interface do programa é muito elegante e encontra-se organizada em abas. A primeira delas, “My Protection” exibe informações sobre os itens que foram escaneados em seu computador, inclusive separando as ameaças encontradas em categorias. Aqui também há uma opção para proteger arquivos ou pastas adicionando-os na janela específica para esta função.
Estilo: Anti-Vírus
Fabricante: Kaspersky Lab
Tamanho: 65.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português BR

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