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الاثنين، 12 يناير 2009

Futuras mudanças do blog do jacksoow

Comunicado de futuras mudanças do blog do jacksoow
 
Atenção visitantes do blog do jacksoow saibam vocês que este blog passará por mudanças em seu formato. Um formato mais dinâmico com mais informações e postagens de tudo, além disso terá uma nova mensagem de boas vindas gravada por mim, a mensagem 0003, pois houve uma divisão de blogs, pois fica a cargo do http://jacksoow.blogspot.com ser o blog de todo tipo de postagem como videos no youtube, noticias, entre outros, tudo para um boa informação e entreterimento. O blog http://jacksoncostalima.blogspot.com fica a carga de postagens pessoais, minha vida, minhas idéias, meus pensamentos, enfim sobre mim.
 
Portanto, frequentadores do blog do jacksoow, saibam que essa mudañças virão para presentear, você, a pessoa mais importante daqui, nunca nos abandone, sempre nos visite, e saiba que aqui somos uma equipe, para proporcionar para você muito entreterimento.
 
Att.
Jacksoow Comunidades
 

Futuras mudanças do blog do jacksoow

Comunicado de futuras mudanças do blog do jacksoow
 
Atenção visitantes do blog do jacksoow saibam vocês que este blog passará por mudanças em seu formato. Um formato mais dinâmico com mais informações e postagens de tudo, além disso terá uma nova mensagem de boas vindas gravada por mim, a mensagem 0003, pois houve uma divisão de blogs, pois fica a cargo do http://jacksoow.blogspot.com ser o blog de todo tipo de postagem como videos no youtube, noticias, entre outros, tudo para um boa informação e entreterimento. O blog http://jacksoncostalima.blogspot.com fica a carga de postagens pessoais, minha vida, minhas idéias, meus pensamentos, enfim sobre mim.
 
Portanto, frequentadores do blog do jacksoow, saibam que essa mudañças virão para presentear, você, a pessoa mais importante daqui, nunca nos abandone, sempre nos visite, e saiba que aqui somos uma equipe, para proporcionar para você muito entreterimento.
 
Att.
Jacksoow Comunidades
 

A volta de Lara Croft em Tomb Raider Underworld



A série Tomb Raider nasceu em 1996, com lançamento para PC, PlayStation e Sega Saturn. Junto com a franquia, surgiu Lara Croft, uma espécie de Indiana Jones feminina. A idéia de uma heroína deu tão certa que ela se tornou um ícone para o mundo dos games. Depois de aperfeiçoações em cada nova versão do jogo, a personagem se tornou mais viva do que nunca em Tomb Raider: Underworld.

No novo título, Lara tem movimentos bem realistas e femininos. É um trabalho gráfico exímio da desenvolvedora Crystal Dynamics. Quando a musa passa perto de chamas, por exemplo, se protege com as mãos. O mesmo vale para cenas de ação. A execução de chutes e os mergulhos na água são bem críveis.



Underworld é a continuação direta da história de Tomb Raider Legend. Inclusive, pelo menu do produto, é possível ver imagens do jogo anterior. São dois objetivos principais: encontrar a mãe da personagem e o martelo do deus mitológico Thor

Vale ressaltar que a ação não é o principal da série, mas sim a exploração. Logo, serão centenas de quebra-cabeças pela frente. Na primeira fase, Lara mergulha até o fim do oceano, onde encontra uma construção antiga. Lá, irá se deparar com uma criatura gigante marinha, um cracken. Ao invés de combater a tiros, o caminho será tentar usar alguma peça do cenário como arma.

Claro que nem tudo são flores. O produto não traz inovações. Além disso, a câmera de jogo é ruim, atrapalhando a movimentação. Por horas, o usuário terá dificuldade em realizar a ação desejada.

Embora não seja um game perfeito, Tomb Raider: Underworld é divertido. Conta com algumas passagens bem interessantes, como a mansão de Lara em chamas. É uma série clássica e por isso vale à pena. Só falta a desenvolvedora começar a pensar em uma forma de jogo multiplayer.

Embora não seja um game perfeito, Tomb Raider: Underworld é divertido. Conta com algumas passagens bem interessantes, como a mansão de Lara em chamas. É uma série clássica e por isso vale à pena. Só falta a desenvolvedora começar a pensar em uma forma de jogo multiplayer.

A volta de Lara Croft em Tomb Raider Underworld



A série Tomb Raider nasceu em 1996, com lançamento para PC, PlayStation e Sega Saturn. Junto com a franquia, surgiu Lara Croft, uma espécie de Indiana Jones feminina. A idéia de uma heroína deu tão certa que ela se tornou um ícone para o mundo dos games. Depois de aperfeiçoações em cada nova versão do jogo, a personagem se tornou mais viva do que nunca em Tomb Raider: Underworld.

No novo título, Lara tem movimentos bem realistas e femininos. É um trabalho gráfico exímio da desenvolvedora Crystal Dynamics. Quando a musa passa perto de chamas, por exemplo, se protege com as mãos. O mesmo vale para cenas de ação. A execução de chutes e os mergulhos na água são bem críveis.



Underworld é a continuação direta da história de Tomb Raider Legend. Inclusive, pelo menu do produto, é possível ver imagens do jogo anterior. São dois objetivos principais: encontrar a mãe da personagem e o martelo do deus mitológico Thor

Vale ressaltar que a ação não é o principal da série, mas sim a exploração. Logo, serão centenas de quebra-cabeças pela frente. Na primeira fase, Lara mergulha até o fim do oceano, onde encontra uma construção antiga. Lá, irá se deparar com uma criatura gigante marinha, um cracken. Ao invés de combater a tiros, o caminho será tentar usar alguma peça do cenário como arma.

Claro que nem tudo são flores. O produto não traz inovações. Além disso, a câmera de jogo é ruim, atrapalhando a movimentação. Por horas, o usuário terá dificuldade em realizar a ação desejada.

Embora não seja um game perfeito, Tomb Raider: Underworld é divertido. Conta com algumas passagens bem interessantes, como a mansão de Lara em chamas. É uma série clássica e por isso vale à pena. Só falta a desenvolvedora começar a pensar em uma forma de jogo multiplayer.

Embora não seja um game perfeito, Tomb Raider: Underworld é divertido. Conta com algumas passagens bem interessantes, como a mansão de Lara em chamas. É uma série clássica e por isso vale à pena. Só falta a desenvolvedora começar a pensar em uma forma de jogo multiplayer.

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