Featured Video

الاثنين، 12 يناير 2009

Futuras mudanças do blog do jacksoow

" "
Comunicado de futuras mudanças do blog do jacksoow
 
Atenção visitantes do blog do jacksoow saibam vocês que este blog passará por mudanças em seu formato. Um formato mais dinâmico com mais informações e postagens de tudo, além disso terá uma nova mensagem de boas vindas gravada por mim, a mensagem 0003, pois houve uma divisão de blogs, pois fica a cargo do http://jacksoow.blogspot.com ser o blog de todo tipo de postagem como videos no youtube, noticias, entre outros, tudo para um boa informação e entreterimento. O blog http://jacksoncostalima.blogspot.com fica a carga de postagens pessoais, minha vida, minhas idéias, meus pensamentos, enfim sobre mim.
 
Portanto, frequentadores do blog do jacksoow, saibam que essa mudañças virão para presentear, você, a pessoa mais importante daqui, nunca nos abandone, sempre nos visite, e saiba que aqui somos uma equipe, para proporcionar para você muito entreterimento.
 
Att.
Jacksoow Comunidades
 

0 التعليقات:

إرسال تعليق

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More