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السبت، 27 يونيو 2009

The Sims 2 - Vida Noturna











The Sims 2: Nightlife ou The Sims 2: Vida Noturna é a 2ª expansão para o jogo de simulação de vidas, The Sims 2. Ela se concentra na programação noturna. Em um novo bairro chamado Centro da Cidade, os Sims poderão se divertir com Karaokês , clubes de dança e casas de boliche. Também houve a inclusão de uma nova classe de Sims, os vampiros.

Esta é uma expansão que recicla os ideais de uma das expansões do primeiro The Sims: Hot Date ou The Sims: Encontro Marcado. Nela foi a primeira vez que os Sims poderiam sair de sua casa para jogar em outros lugares, como restaurantes, lojas e clubes de dança. Vida Noturnatambém segue esta linha.

Entre as novidades está uma nova aspiração do Prazer (feita para Sims que procuram curtir o que a vida tem a oferecer), novas interações (ex. "Beijo Profundo") e cerca de 125 novos itens. Os NPCs que um Sim pode namorar podem lhe mandar cartas, dependendo da performance no encontro.

Os Sims finalmente poderão ter carros, um desejo dos fãs do jogo desde sua primeira edição, ao invés de depender de carona. Existem diversos modelos e cores para escolher. Podem ser construídas garagens para que os Sims estacionem seus carros em suas casas. É preciso ser no mínimo adolescente para poder dirigir um carro.

A forma de ver os lotes foi expandida em Nightlife, agora é possível ver outros lotes da vizinhança enquanto está dentro de um lote. Os jogadores podem sair de um lote para outro sem ter que passar pela visão completa da vizinhança.

A visão da vizinhança agora pode-se alternar entre dia e noite, podem ser colocados prédios em sua vizinhança, mas apenas para sentidos decoratidos, nenhum deles pode ser realmente habitado por um Sim. Foram criados 2 novos tamanhos para lotes, um Pequeno (3x1) e um Enorme (5x6). Os Sims também podem criar grupos de amigos para se reunir em lotes do centro da cidade ou para realizar festas particulares. Cada Sim pode guardar quase qualquer objeto dentro de uma casa em um inventário, bom para não perder os itens de aspiração ao fazer uma mudança.


Vampiros

Vida Noturna adiciona a espécie dos vampiros, que são encontrados nos clubes do Centro da Cidade. (mas é difícil encontrar um) existem somente 4 vampiros que vem com o The Sims 2 Vida noturna, mas é possive criar uma legião de vampiros. Só é possível encontrar eles à noite. Para que um Sim possa ser mordido por um vampiro e se tornar um deles, é necessário um nível avançado de relacionamento (acima de 30 na barra de relacionamentos maior (a de baixo) só assim é possível ser mordido) entre os dois, até partir do computador a iniciativa da mordida. Para evitar que um sim vire um vampiro, evite conversar muito com algum vampiro. Vampiros não conseguem viver sob a luz do Sol, se deteriorando em poucos segundos se forem expostos. Por isso, durante o dia, é necessário que o Sim-vampiro se esconda dentro de um caixão, até chegar a noite, onde suas necessidades nunca baixam. Sims-vampiros também podem se transformar em morcegos, o que facilita a sua locomoção. Além disso, o vampirismo não é congênito (não é transmitido de pai para filho). Se o jogador tiver instalado o pacote de expansão The sims 2: vida de universitário, seus sims podem ser vampiros e zumbis ao mesmo tempo.

Obs. Você pode encontrar muito mais facilmente Sims Vampiros se tiver a Recompensa comercial "Cabeça para números" do The Sims 2 Aberto para negócios.

Todos os vampiros tem o nome começando com "Conde" ou "Condessa" sendo assim mais facil de encontrar um sim vampiro no Computador Ex. Bater papo com... Conde Paco.


Cigana Casamenteira

A "Cigana Casamenteira" pode ser chamada pelo telefone na área de serviços. A Cigana vende a "Poção do amor 8.5", custando $350 a dose, ela da ao Sim um rápido efeito de conquistador sobre algum outro Sim, similar aos "Óculos de Sol Da Hora", presente no The Sims 2 original. As ciganas também oferecem um antidoto antivampiros chamado "Vampirocilina-D", que pode curar os efeitos causados pelas mordidas dos Vampiros.

Para os Sims que estão com dificuldades de achar um par, a cigana pode usar sua bola de cristal para achar um par perfeito, de acordo com o que você determinou nas seleções É Legal/Não é Legal, tudo dependendo da generosidade oferecida, de $1 até $5000.

Algumas ligações com expansões são citadas, como quem obtiver The sims 2: Vida de Apartamento e em seu O que é legal Feitiçaria e Chapéus e em Não é legal Perfume, jóias ou planta-sim (disponível somente em The Sims 2: Quatro Estações), pode chamá-la e pedí-la para invocar uma bruxa, por $5000


Requisitos mínimos de sistema:

- Windows® 98/ME/2000/XP
- Pentium III 800MHz
- 256 MB de RAM (512 de RAM para Windows XP)
- Unidade de CD/DVD 8x ou mais rápida
- 3.5 GB de espaço livre em disco rígido, mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 9.0
- Placa de som compatível com o DirectX 9.0c
- Requer Placa de Vídeo aceleradora 3D de 32MB com total suporte ao DirectX 9.0 e usando um dos chipsets:
- ATI Radeon 7000 ou superior; NVIDIA GeForce2 ou superior


The Sims 2 - Vida Noturna











The Sims 2: Nightlife ou The Sims 2: Vida Noturna é a 2ª expansão para o jogo de simulação de vidas, The Sims 2. Ela se concentra na programação noturna. Em um novo bairro chamado Centro da Cidade, os Sims poderão se divertir com Karaokês , clubes de dança e casas de boliche. Também houve a inclusão de uma nova classe de Sims, os vampiros.

Esta é uma expansão que recicla os ideais de uma das expansões do primeiro The Sims: Hot Date ou The Sims: Encontro Marcado. Nela foi a primeira vez que os Sims poderiam sair de sua casa para jogar em outros lugares, como restaurantes, lojas e clubes de dança. Vida Noturnatambém segue esta linha.

Entre as novidades está uma nova aspiração do Prazer (feita para Sims que procuram curtir o que a vida tem a oferecer), novas interações (ex. "Beijo Profundo") e cerca de 125 novos itens. Os NPCs que um Sim pode namorar podem lhe mandar cartas, dependendo da performance no encontro.

Os Sims finalmente poderão ter carros, um desejo dos fãs do jogo desde sua primeira edição, ao invés de depender de carona. Existem diversos modelos e cores para escolher. Podem ser construídas garagens para que os Sims estacionem seus carros em suas casas. É preciso ser no mínimo adolescente para poder dirigir um carro.

A forma de ver os lotes foi expandida em Nightlife, agora é possível ver outros lotes da vizinhança enquanto está dentro de um lote. Os jogadores podem sair de um lote para outro sem ter que passar pela visão completa da vizinhança.

A visão da vizinhança agora pode-se alternar entre dia e noite, podem ser colocados prédios em sua vizinhança, mas apenas para sentidos decoratidos, nenhum deles pode ser realmente habitado por um Sim. Foram criados 2 novos tamanhos para lotes, um Pequeno (3x1) e um Enorme (5x6). Os Sims também podem criar grupos de amigos para se reunir em lotes do centro da cidade ou para realizar festas particulares. Cada Sim pode guardar quase qualquer objeto dentro de uma casa em um inventário, bom para não perder os itens de aspiração ao fazer uma mudança.


Vampiros

Vida Noturna adiciona a espécie dos vampiros, que são encontrados nos clubes do Centro da Cidade. (mas é difícil encontrar um) existem somente 4 vampiros que vem com o The Sims 2 Vida noturna, mas é possive criar uma legião de vampiros. Só é possível encontrar eles à noite. Para que um Sim possa ser mordido por um vampiro e se tornar um deles, é necessário um nível avançado de relacionamento (acima de 30 na barra de relacionamentos maior (a de baixo) só assim é possível ser mordido) entre os dois, até partir do computador a iniciativa da mordida. Para evitar que um sim vire um vampiro, evite conversar muito com algum vampiro. Vampiros não conseguem viver sob a luz do Sol, se deteriorando em poucos segundos se forem expostos. Por isso, durante o dia, é necessário que o Sim-vampiro se esconda dentro de um caixão, até chegar a noite, onde suas necessidades nunca baixam. Sims-vampiros também podem se transformar em morcegos, o que facilita a sua locomoção. Além disso, o vampirismo não é congênito (não é transmitido de pai para filho). Se o jogador tiver instalado o pacote de expansão The sims 2: vida de universitário, seus sims podem ser vampiros e zumbis ao mesmo tempo.

Obs. Você pode encontrar muito mais facilmente Sims Vampiros se tiver a Recompensa comercial "Cabeça para números" do The Sims 2 Aberto para negócios.

Todos os vampiros tem o nome começando com "Conde" ou "Condessa" sendo assim mais facil de encontrar um sim vampiro no Computador Ex. Bater papo com... Conde Paco.


Cigana Casamenteira

A "Cigana Casamenteira" pode ser chamada pelo telefone na área de serviços. A Cigana vende a "Poção do amor 8.5", custando $350 a dose, ela da ao Sim um rápido efeito de conquistador sobre algum outro Sim, similar aos "Óculos de Sol Da Hora", presente no The Sims 2 original. As ciganas também oferecem um antidoto antivampiros chamado "Vampirocilina-D", que pode curar os efeitos causados pelas mordidas dos Vampiros.

Para os Sims que estão com dificuldades de achar um par, a cigana pode usar sua bola de cristal para achar um par perfeito, de acordo com o que você determinou nas seleções É Legal/Não é Legal, tudo dependendo da generosidade oferecida, de $1 até $5000.

Algumas ligações com expansões são citadas, como quem obtiver The sims 2: Vida de Apartamento e em seu O que é legal Feitiçaria e Chapéus e em Não é legal Perfume, jóias ou planta-sim (disponível somente em The Sims 2: Quatro Estações), pode chamá-la e pedí-la para invocar uma bruxa, por $5000


Requisitos mínimos de sistema:

- Windows® 98/ME/2000/XP
- Pentium III 800MHz
- 256 MB de RAM (512 de RAM para Windows XP)
- Unidade de CD/DVD 8x ou mais rápida
- 3.5 GB de espaço livre em disco rígido, mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 9.0
- Placa de som compatível com o DirectX 9.0c
- Requer Placa de Vídeo aceleradora 3D de 32MB com total suporte ao DirectX 9.0 e usando um dos chipsets:
- ATI Radeon 7000 ou superior; NVIDIA GeForce2 ou superior


Pedidos

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