Featured Video

الثلاثاء، 13 يناير 2009

About movies

" "
Finalmente assisti ao tão falado Crespúsculo AKA Twilight AKA filme com o lindo ¬¬ do Robert Pattinson. Primeiro: ele não é tão bonito assim, ele nem é bonito eu prefiro o vampiro mor bonzinho: Peter Facinelli (me lembrei do tempos de Fastlane, tão legal!). Segundo: só lendo o livro pra entender mesmo, porque eu fiquei um pouco- leia-se boa parte -perdida. Terceiro: é imprensão minha ou o Pattinson paga de vampiro retardado no filme? Não sei se era pra ser assim, ou foi só eu que identifiquei esse estado mental lento em algumas cenas. Mas, enfim, pra mim Crepúsculo não tudo aquilo que as tweens pintam. Não considero também que é uma modinha igual HP, mesmo porque não tem nada a ver uma coisa com a outra. O melhor de tudo é Decode, a trilha sonora. Ô musiquinha viciante =~. Assisti também Sete Vidas com o Will Smith. Esse é massa! É um daqueles filmes feitos para se pensar mais na vida, ou melhor, para pensar mais nos outros. Muito, muito bom.


Ps: Só não foi ótimo porque tinha um lesado atrás de mim, chutando a poltrona de meia em meia hora, e ainda teve a ousadia de apoiar o all star (nunca lavado na vida) no braço da 'minha poltrona'. Educação mandou lembrança e minha paciência também. humpf ¬¬

0 التعليقات:

إرسال تعليق

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More