Download Roberto Carlos Especial 2009 Tvip

Roberto cantou os sucessos de sempre, entre eles “Emoções, “Eu Te amo, Eu te amo, Eu te amo”, “Além do Horizonte”, “Detalhes”, “Outra Vez”, “As Curvas da Estrada de Santos”, “Do Fundo do Meu Coração”, Proposta”, entre outras.

Os convidados também encantaram. Daniel cantou sozinho seu antigo sucesso “Estou Apaixonado”. Na seqüência num dueto, os dois cantaram “Quando Eu Quero Falar com Deus”.

A participação de Dira Paes reafirmou o lado noveleiro de Roberto. A atriz reviveu a personagem Norminha em ‘Caminho das Índias’ e cantou “Cama e Mesa” com o Rei. Em seguida, a banda Calcinha Preta interpretou “Você Não Vale Nada”, tema de ‘Caminho das Índias’. O Calcinha Preta também cantou “Eu Amo Demais”.

Ana Carolina também marcou presença e cantou “Encosta na Tua” e “Como Vai Você?”.

Outro momento novela foi marcado pela interpretação de “A Mulher Que Eu Amo”, tema dos personagens Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer), de ‘Viver a Vida’.

Não faltaram outros sucessos reunidos em um pout porri com músicas como “É Proibido Fumar”, “Namoradinha de um Amigo Meu”, “Quando”, “E Por Isso Estou Aqui” e “Jovens Tardes de Domingo”. Roberto também cantou “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, “É Preciso Saber Viver” e “Jesus Cristo”.

Download – Parte 1
Download – Parte 2
Download – Parte 3
Download – Parte 4