Featured Video

السبت، 11 أبريل 2009

FakeMail pelo Telnet

" "
FakeMail pelo Telnet

Um jeito bem simples para mandar FakeMails. Para quem não sabe fakemail eh mandar um e-mail fingindo ser uma outra pessoa.
A versão do Telnet (do Windows XP ou 9x) ou o sistema operacional NàO vai mudar o meio de fazer o FakeMail, só vai mudar o programa.
No Windows XP ví em: Iniciar, Executar, Telnet.exe
Você vai ver a tela:
Código:
Bem-vindo ao Cliente MS Telnet

O caractere de escape é 'CTRL+ç'

Microsoft Telnet>

Digite: open smtp.servidordeemails.com.br 25
No caso do servidor que eu me conectei recebi a resposta:
220 smtp.provesul.com.br ESMTP Postfix

(Esse comando pode variar para: HELLO, EHLO, HELO)
HELO localhost
MAIL FROM: seuemail@fakeaqui.com
RCPT TO: vitimadofake@mailaqui.com
SUBJECT: assunto
DATA
Digite o conteudo da mensagem aqui
quando voce acabar termine com um "." em uma linha em branco e de enter.
QUIT

Pronto, e-mail fake enviado!!!
Algumas coisinhas importantes:
1. Para resetar as configurações de quem vai receber e tudo mais digite "RSET"
2. Existem alguns servidores SMTPs que bloqueiam o envio de e-mails sem colocar o login e senha, então de nada vai adiantar tentar com esse servidor...
3. Alguns servidores SMTPs também bloqueiam alguns comandos, no SMTP que eu estava testando eu consegia mandar os e-mail e tudo mais, mas não conseguia por o assunto, quando eu colocava o comando "SUBJECT: Assunto" eu era desconnectado, mesmo assim isso não impediu o envio do e-mail!
4. Não é possivel anexar arquivos pelo Telnet (se existe eu não sei como faz ;P)

Divirtam-se!!

0 التعليقات:

إرسال تعليق

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More